New Passo a Passo Mapa Para Leonardo Martins de Almeida

JOBSON disse: 19 do janeiro do 2010 às 5:55 PM Dr. quaisquer tempo percebi de que saiu uma secreção meia amarela da uretra e depois comecei a sentir qual ao urinar Teimavive ardendo um pouco e depois de modo a. Agora pararou por arde e por sair a secreçãeste amarela, as vezes que sai uma secreção tranparente.

A partir de pequeno a cabeça do o penis arde, quando este prepucio esta encobrindo tudo bem, não tem nenhum problema , contudo, quando não está qualquer coisa qual encoste nele arde amplamente, até relaçãeste sexual é meio dificil, como até a penetração onde encosta arde amplamente e tenho qual aguentar a dor em silencio, Sabe me dizer este de que há? Muito Obrigado.

Quando irei defecar sinto sair um pouco de esperma, o esperma é natural cristalino. Quando sinto qual este meu intestino está muito cheio, sinto 1 desconforto na bexiga. O o Urologista me receitou “EUPROSTATIN 4mg, sou tomando há 3 meses e estou sentindo uma pequena melhora.

Todas as vezes de que irei tomar banho a cabeça do o penis está coberta com uma massa branca de que tem um odor bem forte…

2 dias atras esta dando uma certa coceira na glande e possui mancha vermelha e várias bolinhas perto do prepucio..o qual seria e possui como tratar usando sabão anti-inflamatório ? ah nãeste sou circuncisado.. Responde este mais breve possivel Doutor ! OBrigado !

VILSON disse: 18 de setembro por 2009 às 1:02 PM BOM POR DIA, TUDO BEM, gostaria por ver se é normal ou não, tenho quarenta anos e quando urino me dá uma ardência na uretra, na hora da transa e ejaculação parece ardencia também, a ejaculaçãeste parece qual este gozo é bem aguado, ñ é tão leitoso saiba como era a 2 meses atráz, neste periodo por 2 meses pra cá q começou a me lançar isto, e nada por outra aparencia diferente, somente ardencia e na parte externa está tudo normal, este q sujere q eu faça?

joel disse: 18 de agosto por 2011 às 5:20 PM óptima tarde doutor do uns tempos pra cá após uma fernanda tortima marido relação sexual, minha dama sentiu umas pequenas bolinhas no o testículos, apalpei e acho talvez possa ser cisto mais nãeste sei do certeza, gostaria bastante do saber o de que realizar e se for cisto se existe procedimento nenhumas a cirurgia.

Marcelo disse: 18 de novembro do 2009 às 1:09 PM Doutor sou usando a cabeça do o penis meio branca e saiba como se estivesse descascando e Este momento por manhã quando fui limpar vi uma gosma por cor meio amarelada, o pé esta utilizando micose sera que eu posso ter pegado nele e ter passado de modo a este penis a micose? este que devo executar ?

Gostaria por bater uma papo Ainda mais kbeça Derivado do isso contigo, sou preocupado e nao esta ajudando ficar assim! Me ajude. quero saber se É possibilitado a ser candidiase e se ela chega ao ponto de descamar e liberar 1 liquido A cerca de a vermelhidao? Abraco

Dr. fiz cirurgia de varicocele bilateral a 40 tempo, logo após uma semanada apareceu uma veia bem dura de que vem da base do pênis, entre no meio dele e some, ela volta a aparecer da metade do corpo do pênis até a cabeça dele, uma veia dura e saltada, conversei usando meu mé especialmentedico ele disse qual é tromboflebite, isso demora demasiado para sumir?

O namorado possui uma bolha dura na pele do penis parece uma bolha do agua possui 1 liquido transparente, não incomoda de forma alguma contudo tenho medo qual possa estourar durante a relação, sera que possui alguam coisa haver usando este fato por que ele se masturbava bastante. Oque seria Dr. ???

gostaria de saber se possui terapia ejaculaçãeste precose o medico disse qual é psicologico eu não acredito se poder mim da uma luz por benefício.

Normalmente nessa Parcela a pele é Ainda mais grossa, porém em mim apareceu uma área onde ela está Muito mais fina (tais como se fosse gasta) e ao ser esticada, fica machucado.

Eles são pais por Mariana, que largou a carreira de psicóloga para se tornar roteirista. No mesmo ano da separação, o diretor se casou utilizando a atriz Mônica Torres. Da relação, nasceu Isabel, em 1984, que hoje trabalha como atriz e apresentadora. A união chegou ao fim após doze anos juntos. O terceiro casamento foi usando a também atriz Guilhermina Guinle. Este relacionamento se estendeu do 2000 até 2007.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *